Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 21 – MAIO/JUNHO DE 2020

Confira as cartilhas produzidas pelo SINDHOSFIL/SP

Com o objetivo de colaborar aos seus filiados, o SINDHOSFIL/SP desenvolveu cartilhas de orientações a respeito dos desdobramentos da Covid-19.

Entre as informações em destaque estão a MP nº 927, recomendações do Ministério Público do Trabalho – TRT 2ª Região e orientações para saúde mental e atenção psicossocial.

Além disso, face a exigência do Ministério Público do Trabalho e destacando seu compromisso diante das Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado de São Paulo, o Sindicato preparou um manual de recomendação.

As orientações expressas na cartilha devem ser seguidas por todos os gestores das instituições e tem como objetivo central contribuir com a conscientização sobre os aspectos de prevenção à pandemia do coronavírus.

Para conferir o material, clique aqui.

Confira as cartilhas produzidas pelo SINDHOSFIL/SP

Para conferir o material, clique aqui.