Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 19 – JANEIRO/FEVEREIRO DE 2020

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Em sua quinta edição, o Congresso do SINDHOSFIL/SP já tem data marcada: acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, na cidade de São Paulo. Esta é a primeira vez que o evento será realizado na capital e, por isso a expectativa de público é de 300 participantes.

O foco do evento são os desafios do setor de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das entidades filantrópicas. Sempre alinhado com as tendências atuais, os palestrantes convidados compartilham suas experiências com exemplos práticos de como desenvolver um trabalho de excelência. “Desde a edição anterior, estamos com um novo formato de evento, em que são apresentados dois cases do tema abordado e abertos a sessão de discussão. A interação entre congressistas e palestrantes é o principal eixo do nosso Congresso”, explica o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Além da programação científica, que está sendo preparada pela Comissão Organizadora e, em breve, será divulgada, haverá as tradicionais premiações de Santa Casa Destaque e o 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH. “Fiquem atentos que as inscrições serão abertas nos próximos meses”, afirma.

As empresas que tiverem interesse em expor suas marcas no 5º ConSINDHOSFIL podem consultar as cotas de patrocínio disponíveis. Esta é uma chance única de estreitar o relacionamento com seus clientes e criar oportunidades de negócio com o seu público de interesse. “O público deste evento do Sindicato é formado por tomadores de decisão, que buscam novas soluções para suas entidades de saúde, por isso, ter sua marca exposta no evento pode significar grandes negócios”, finaliza.

Conheça as cotas de patrocínio, clique aqui.

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Conheça as cotas de patrocínio, clique aqui.