Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 18 – NOVEMBRO/DEZEMBRO DE 2019

I Seminário Multidisciplinar SINDHOSFIL/SP – Rio Claro reúne diversas entidades do setor

No dia 8 de novembro, foi realizado no auditório da Santa Casa de Rio Claro o I Seminário Multidisciplinar SINDHOSFIL/SP – Rio Claro. O evento reuniu diversas entidades filantrópicas como as Santas de Rio Claro, Piracicaba, São Carlos e Limeira.

A programação do evento tratou de temas como as repercussões do afastamento de gestantes e lactantes em locais insalubres, síndrome de Burnout e o gerenciamento de resíduos de serviços de saúde.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, a realização do seminário no interior é uma conquista para o Sindicato. “Trouxemos palestrantes renomados e temas que impactam diretamente nas rotinas dos hospitais e, consequentemente contribuímos para os colaboradores da área. É gratificante saber que o Sindicato apoia a atualização profissional de dezenas de pessoas a cada ano”, finalizou.