Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 16 – JUL/AGO DE 2019

Workshop sobre afastamento de gestantes e lactantes em locais insalubres reúne 40 participantes

Devido as mudanças na lei, que agora veta o trabalho de mulheres grávidas e lactantes em atividades insalubres, o SINDHOSFIL/SP promoveu no dia 4 de julho, das 9h às 12h30, a primeira edição do Workshop sobre afastamento de gestantes e lactantes em locais insalubres na sede do Sindicato.

O evento, voltado para advogados, gestores de RH e profissionais de SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), reuniu 40 participantes de instituições como o Sírio Libanês, GRAAC, Sepaco e A.C. Camargo e entidades do interior como Américo Brasiliense, Laranjal Paulista e Mogi Mirim.

O workshop foi divido em três momentos (exposição, discussão em grupos e conclusão) e contou com a explanação do tema pelo presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva. Para ele, o tema é de grande importância para o setor. “Estamos muito felizes com o sucesso desta edição que esgotou todas as vagas em apenas uma semana. O principal objetivo deste Sindicato é que os associados estejam sempre atualizados sobre a legislação vigente”, completou.

A segunda edição do evento será realizada no dia 23 de julho. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Envie um e-mail para eventos@sindhosfil.com.br e participe!