Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 15 – MAIO/JUNHO DE 2019

Estão abertas as inscrições para o 4º ConSINDHOSFIL

Em sua quarta edição, o ConSINDHOSFIL será realizado entre os dias 17 e 18 de outubro, na cidade de São Pedro, interior de São Paulo. Os interessados em participar do evento já podem garantir a sua vaga pelo site do Congresso.

Neste ano, o tema central será “Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar” e irá focar a apresentação de cases e debates em vez das tradicionais palestras. “Nós queremos mais para nossos congressistas, queremos que eles deixem de ser ouvintes para participantes, pois acreditamos que a troca de experiência é muito mais eficiente e importante do que a observações de palestras”, comenta o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

Entre os assuntos que serão abordados estão programas voltados para a saúde mental e não violência no ambiente de trabalho, as inovações do teletrabalho, os impactos da Lei de Proteção de Dados para os hospitais, a jornada de trabalho e as contribuições sindicais após a Reforma Trabalhista, entre outros. “A programação científica foi pensada para abordar assuntos atuais que são grandes desafios do setor de RH e gestão de pessoas. Desta forma, encontraremos juntos soluções para os problemas”, completa Edison Ferreira.

Além da grade científica, durante o 4º ConSINDHOSFIL serão sorteados diversos prêmios aos participantes, como smartphones e viagens para hotel fazenda e litoral. Para saber mais, acesse: www.eventosindhosfil.com.br

2º Prêmio Boas Práticas de Gestão de RH

Devido ao sucesso da última edição, o SINDHOSFIL/SP lança o 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH. Participe!

Participação do SINDHOSFIL/SP – Feira Hospitalar 2019

Pela primeira vez, o Sindicato terá um estande na tradicional feira do setor da saúde: a Hospitalar. Não deixe de visitar!

Afastamento de Gestante em Local Insalubre

O Sindicato luta pela não aprovação da liminar que determina o afastamento efetivo, em todos os casos, de gestantes e lactantes de locais insalubres.

Estão abertas as inscrições para o 4º ConSINDHOSFIL

2º Prêmio Boas Práticas de Gestão de RH