EDIÇÃO 13 – JANEIRO/FEVEREIRO DE 2019

Seja um expositor do 4º ConSINDHOSFIL

O ConSINDHOSFIL é o maior evento voltado para a área de recursos humanos e gestão de pessoas de hospitais. Em sua quarta edição, o evento é um espaço para discussão de ideias, solução de desafios, capacitação profissional e fechamento de negócios.

Para as empresas da área de saúde, o Congresso é uma oportunidade de expor seus produtos e apresentar suas soluções para as entidades. Em média, o evento recebe cerca de 200 pessoas.

As cotas de patrocínio estão disponíveis nas modalidades Diamante, Ouro e Prata e cada uma delas traz benefícios exclusivos. A novidade deste ano é a cota Bronze, disponível apenas para hospitais filantrópicos e Santas Casas.

Os interessados em expor sua marca e aproveitar a oportunidade de negócio podem entrar em contato com a secretaria do evento.

Em breve, toda a programação do evento será publicada no site do Sindicato.

acompanhe o Sindhosfil
nas redes sociais
SINDHOSNEWS é uma publicação do Sindhosfil – Rua Libero Badaró, 92 – 5º andar – São Paulo – SP
Todos os direitos reservados Descadastre-se caso não receber mais e-mails

Seja um expositor do 4º ConSINDHOSFIL

Em breve, toda a programação do evento será publicada no site do Sindicato.

acompanhe o Sindhosfil
nas redes sociais