Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 09 – MAIO/JUNHO DE 2018

27º Congresso Fehosp

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, o 1° Vice-presidente, Jaime Durigon Filho e o responsável pelo departamento jurídico do Sindicato, Galdilei Arnone participaram do 27º Congresso Fehosp, evento que aconteceu entre os dias 8 a 11 de maio, no Tauá Hotel, localizado na cidade de Atibaia (SP).

O Sindicato foi destaque na 27ª Mostra de Materiais, Equipamentos e Serviços Hospitalares. O aplicativo do 3º ConSINDHOSFIL, o 1º Prêmio de Boas Prática de Gestão de RH e os benefícios dos filiados do Sindicato foram expostos no estande.

Além disso, a consultora do SINDHOSFIL/SP e Ribeirão Preto, Aline Martines Arnone, foi palestrante no Fórum Jurídico. O tema de sua palestra foi “Reforma Trabalhista aplicada ao dia a dia das organizações de saúde” e o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva, foi coordenador da mesa.

Para o presidente, Edison Ferreira da Silva, a participação do Sindicato em eventos como este reforça a importância do setor. “O SINDHOSFIL/SP sempre estará presente na luta pelos hospitais filantrópicos e Santas Casas e este ano pela primeira vez o Sindicato Patronal estará como convidado na Solenidade Oficial de abertura da HOSPITALAR reforçando a representatividade do segmento na área trabalhista, afirma.

27º Congresso Fehosp