EDIÇÃO 08 MARÇO/ABRIL DE 2018

SINDHOSFIL/SP promove cursos gratuitos para seus filiados

A partir do dia 22 de março, serão realizados na sede do SINDHOSFIL/SP, cursos gratuitos para os filiados do Sindicato.

O primeiro deles é sobre o dano extrapatrimonial. Porém, além deste tema, também serão discutidos o trabalho autônomo, comissão de empregados, terceirização, insalubridade e gestantes, remuneração e pisos normativos, certidão da quitação trabalhista e jornada de trabalho.

Os interessados devem enviar um e-mail para eventos@sindhosfil.com.br ou ligar para o telefone (11) 3113-2525. O prazo para a escolha do curso é até o dia 19 de março.

Não deixe de participar!

SINDHOSFIL/SP promove cursos gratuitos para seus filiados