Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 08 MARÇO/ABRIL DE 2018

3º ConSINDHOSFIL trará diversas novidades

A terceira edição do ConSINDHOSFIL, que acontecerá entre os dias 1º a 3 de outubro, trará como tema este ano a “Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: Impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde”.

O evento, que tem como público de interesse provedores e presidentes de entidades de saúde, administradores, gerentes de recursos humanos e demais profissionais da área, acontecerá mais uma vez no município de Águas de Lindóia, no hotel Majestic.

Durante o 3º ConSINDHOSFIL, além da troca de experiências e atualização de conhecimento, os participantes terão a oportunidade de ganhar três smartphones e dois pacotes de um final de semana com acompanhante para Colônia de Férias no litoral de São Paulo.  A programação oficial ainda não está definida, mas é possível acompanhar as novidades pelo site do SINDHOSFIL/SP e do Congresso, além do Facebook do Sindicato.

Uma novidade desta edição é o aplicativo exclusivo do ConSINDHOSFIL, disponível para dispositivos Android e iOS. Por ele, os congressistas poderão acompanhar todas as novidades de forma rápida, prática e gratuita pelo celular. O aplicativo será lançado em breve.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, o evento já é um sucesso. “Nesta edição, vamos debater as atuais mudanças no cenário de Recursos Humanos e os caminhos que devemos seguir neste atual cenário em que o País se encontra. Devemos mudar e nos especializarmos sempre. E por isso, é tão importante a sua participação neste evento. Não deixe de participar!”, afirma.

Para saber mais sobre o 3º ConSINDHOSFIL, acesse o site: http://eventosindhosfil.com.br/

Contribuição Sindical

Confira artigo do presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, sobre as polêmicas relacionadas a contribuição sindical.

Cursos trabalhistas gratuitos

O SINDHOSFIL/SP sempre preza pela atualização constante de seus filiados e está promovendo cursos gratuitos que discutirão os mais variados assuntos.

1º Encontro de boas práticas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente em Instituições de Saúde

O Sindicato participou do evento no Hospital Albert Einstein. O objetivo era a troca de experiências com profissionais da área da saúde.

3º ConSINDHOSFIL trará diversas novidades

Contribuição Sindical