EDIÇÃO 03 – JUNHO / JULHO DE 2017

Filiados devem atualizar dados

Os filiados do SINDHOSFIL/SP têm até o dia 30 de junho para atualizar seus dados cadastrais. O recadastramento é importante para garantir que todos os filiados recebam informações sobre as novidades do Sindicato e sobre mudanças referentes à aspectos jurídicos.

Os documentos também devem ser recadastrados, no período de 1º a 31 de julho. “É importante que todos os filiados façam contato com o Sindicato, até mesmo aqueles que não tem atualização de dados e documentos, avisando que não há mudanças”, explica Edison Ferreira, presidente do SINDHOSFIL/SP.

Após estes prazos, dentro de 45 dias, a partir de 11 de agosto, todos os prontuários dos filiados devem estar digitalizados no sistema.

Filiados devem atualizar dados