Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 03 – JUNHO / JULHO DE 2017

SINDHOSFIL/SP participa do 26º Congresso FEHOSP

Entre os dias 9 e 11 de outubro será realizado o 2º ConSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato da Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo.

Entre os dias 2 e 5 de maio, o Sindicato marcou presença no 26º Congresso de Presidentes. Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, organizado pela FEHOSP. O evento teve como tema principal a “Interdependência: reduzindo fraquezas, aumentando as forças” e abordou a importância de fortalecer as relações com a comunidade e os Governos Federal, estaduais e municipais.

Durante os quatro dias da programação, o SINDHOSFIL/SP mostrou, em seu estande, as negociações em andamento, bem com as recentes conquistas para o setor patronal. Além disso, os congressistas presentes no evento tiveram acesso as informações sobre o 2º ConSINDHOSFIL. “A FEHOSP é um grande parceiro do Sindicato e, por isso apoiamos todos os eventos organizados pela Federação. Como o próprio tema do Congresso mostrava, este é um momento para fortalecer relações”, afirmou Edison Ferreira, presidente do SINDHOSFIL/SP.

Em agosto, o sindicato também irá participar do 27ºCongresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, promovido pela CMB e que acontecerá em Brasília.

SINDHOSFIL/SP participa do 26º Congresso FEHOSP