Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 02 – ABRIL / MAIO DE 2017

Reforma Trabalhista é tema de curso promovido pelo Sindicato

No dia 27/2, será realizado o curso “A Reforma Trabalhista e o novo direito do trabalho”, promovido pelo SINDHOSFIL/SP que tem como foco representantes de entidades de classe e organizações sindicais, além de profissionais de relações trabalhistas, de Recursos Humanos e departamentos pessoais.

O objetivo do curso é alinhar os Gestores de Recursos Humanos sobre a nova Reforma Trabalhista. “É importante que o profissional de RH esteja sempre atualizado e por isso promovemos este curso que é essencial a partir da mudança das leis. Muitos pontos dos textos foram alterados e por isso o assunto deve ser debatido”, afirma o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Entre a programação, serão abordados os conteúdos como: regime do teletrabalho, período de férias, doenças e acidentes do trabalho, regras da dinâmica da prestação de serviços, dentre outros.
O curso é aberto para o público geral e os filiados do Sindicato têm desconto.

Reforma Trabalhista é tema de curso promovido pelo Sindicato

O curso é aberto para o público geral e os filiados do Sindicato têm desconto.