EDIÇÃO 01 – FEVEREIRO/MARÇO DE 2017

Cursos de Normas do Trabalho

A Comissão de Saúde e Segurança no Trabalho do SINDHOSFIL/SP tem como um dos seus principais objetivos promover cursos de capacitação sobre normas de segurança do trabalho. Ao logo deste ano, serão realizados diversos encontros na sede do Sindicato. Os cursos também são abertos às entidades não filiadas ao SINDHOSFIL/SP, mas as filiadas têm até duas inscrições gratuitas.

Os cursos são ministrados por profissionais especializados e abordam temas como responsabilidade de segurança e medicina do trabalho, formação do preposto trabalhista e Negociações Coletivas na Administração de Pessoal. “No site do SINDHOSFIL/SP é possível acompanhar a programação completa dos cursos e se inscrever. O aprimoramento é fundamental para evoluirmos no desenvolvimento de nossas atividades”, explica o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira.

Cursos de Normas do Trabalho