Primeiro dia da Jornada de Debates do SINDHOSFIL/SP aborda os cuidados dos profissionais de saúde em tempos de pandemia

Data: 16/09/2020

O primeiro dia da Jornada de Debates do SINDHOSFIL realizado nesta terça-feira, dia 15/9, a partir das 17h, abordou os cuidados dos profissionais de saúde em tempos de pandemia. Os especialistas convidados foram Roberto Carlos Furtado do Hospital Beneficência Portuguesa e Silvana R.V. Castellani do HCor. O encontro contou com a moderação do presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

“O cuidado já é algo presente do HCor. Já fazíamos todo atendimento a nível de saúde e profissional. Porém, hoje com todas essas questões da pandemia tudo se intensificou e precisamos de mais agilidade”, explicou Silvana ao ser perguntada sobre o tema.

Além dos cuidados no Hospital do Coração, Roberto também destacou que que o Hospital Beneficência Portuguesa teve que tomar ações imediatas pensando no bem-estar dos seus funcionários e cuidado com os pacientes da instituição.

Para conferir a programação completa da Jornada de Debates, acesse: https://sindhosfil.com.br/jornada-sindhosfil/. O tema desta quarta-feira (16/9) será as repercussões da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.