Clube de parceiros

Estabelecemos parcerias com empresas que possam proporcionar vantagens aos nossos filiados.

Com este objetivo a proposta é beneficiar entidades pequenas, médias e grandes com descontos dentro de enquadramento definido por numero de leitos totais, a saber:

Entidade Pequena até 50 (cinquenta) leitos – 20% de desconto

Entidade de Médio Porte de 50 a 300 leitos – 15 % de desconto

Entidade de Grande Porte acima de 300 leitos – 10% de desconto

Os convênios até o momento estabelecidos proporciona serviços e produtos.

predicado_263x118px

A comunicação é parte importante do sucesso de uma empresa, para o fortalecimento de marca e diálogo com os diversos públicos. Esta parceria garante que os filiados do SINDHOSFIL/SP receberão informações precisas e de qualidade.

d4b22e8d4b1fb6349c7d95bc5629e3c0_S

A entidade é voltada para o bem-estar social, desenvolvimento social e capacitação profissional, por isso a parceria é enriquecedora. As entidades podem fechar oferecer, com desconto, entretenimento aos colaboradores.

atra

ATRADE INTERNATIONAL SOLUTIONS entrega através de sua vasta experiência em processos de importação de produtos para saúde, redução de custos de impostos Federais e ICMS quando importados diretamente por entidades beneficentes. Quer fazer um comparativo com o preço ofertado em mercado local? Os filiados do SINDHOSFIL não pagam por estudos de custos de importação e ainda recebem descontos no serviço de despacho aduaneiro.

Contato nilza@atrade.net.br  – Telefone:  (48) 988521054

bpa

A BPA TECHNOLOGIES entrega através dos seus serviços otimização operacional, aliada à redução de custos diretos e indiretos. Esse resultado é alcançado mediante a implantação e utilização da nossa plataforma de automação, baseada em Inteligência Artificial e no conceito de RPA – Robotic Process Automation. Todos os projetos são entregues no modelo SaaS, o que agiliza a implantação e confere tranquilidade aos nossos clientes.

contact@bpatechnologies.com

brs

A parceria com o SINDHOSFIL oferece aos associados descontos especiais em projetos, serviços e produtos ergonômicos, como Cadeiras, Cadeiras e Bancos de INOX para salas limpas e ambientes controlados, Mesas de INOX, Mesas e bancadas de INOX com alturas reguláveis, Mesas de Mayo, Suportes Ergonômicos, Cintos lombares para movimentação de pacientes, entre outros produtos todos Laudados de acordo com NR 17 e demais legislações sanitárias.

Contato – vendas@mundoergonomia.com.br  / 12 – 99723 0945 / 12 – 3954 0070

sao

A São Camilo alia tradição com inovação, é referência no ensino na área da saúde e no desenvolvimento de profissionais competentes e líderes. Nossa missão é promover o desenvolvimento do ser humano por meio da educação e da saúde, segundo os valores camilianos.
Com a parceria, todos os associados, colaboradores e dependentes terão 20% de desconto* nos cursos de Pós-graduação a distância, 100% online, sem taxas de inscrição e matrícula. Código promocional: SINDHOSFIL.
*O desconto é válido a partir da 2ª mensalidade e para os cursos que possuem * (asterisco) na frente.
Contato:   4005-1599 (todas as regiões)

E-mail: contato@posead.saocamilo.br

ll7

Nós da Coopressel proporcionamos o melhor atendimento e a melhor qualidade de serviços para os nossos Clientes. Trabalhamos com um atendimento de amplo seguimento como residências, industrias, comércios, condomínios, Hospitais, entre outros estabelecimentos. Nossos serviços são de hidrojateamento, limpezas, desentupimento em geral. Preservamos o meio ambiente respeitando todos os processos certos de descartes dos materiais e resíduos. Todos os nossos profissionais são capacitados e treinados devidamente para conseguir atender e dar melhor serviço para nossos clientes.

Contato: 11 9 4507 2164

dd_insetos

A empresa atua no Controle Integrado de Pragas (insetos rasteiros, roedores e vetores), assim como em treinamentos e consultorias de adequação e melhoria de ambientes.

diretriz

A Diretriz e Soluções especializada em realizar capacitação e assessoria para Hospitais Públicos, Filantrópicos ou Particulares, além de Secretária Municipal de Saúde, oferece cursos de: Faturamento Hospitalar SUS, Faturamento de Convênios, TABNET/TABWIN e SCNES.

ex1

Com uma expertise de mais de 25 anos em Gestão de Terceiros, a Executiva Outsourcing se destaca como a principal referência no cenário empresarial brasileiro. Nossa abordagem inovadora e compromisso com a excelência, impulsionam o sucesso de inúmeras empresas e organizações, proporcionando soluções para uma Gestão de Terceiros eficiente.

Contato:  Filial SP – (11) 93414-7700 e Matriz PR – (41) 3668-7782

santa

Pioneirismo e inovação marcam os mais de 90 anos de existência da Faculdade Santa Marcelina – São Paulo – SP. Reconhecida pelo mercado por formar profissionais qualificados para atuar nas áreas de Negócios, Saúde, Artes, Moda, Música, a Faculdade Santa Marcelina se destaca pela excelência de seu corpo docente, qualidade de seus cursos e completa infraestrutura.

g3

A Fundação G3 atua em áreas como Comercial, Planejamento, Crédito, Cobrança, Marketing, Recursos Humanos e Atendimento ao Cliente. Trabalhamos com o propósito de manter parcerias e relacionamentos duradouros, sempre atentos em apoiar ações que possam “democratizar o acesso à soluções e negócios” contato: . consultores@fg3.com.br. 11.4117.6060 / 11.94327.7484 WhatsApp

hospitalar

Em 2023, comemoraremos 30 anos de Hospitalar. Há três décadas, a Hospitalar se faz presente no setor da saúde criando oportunidades de bons negócios, conectando o mercado e compartilhando conteúdo e discussões que movem o setor. Temos milhões de experiências dentro da nossa história! Venha participar desse momento e escrever sua história junto com a nossa!

ibrea

Instituto Brasileiro de Estagiários e Aprendizes é uma solução inovadora de Recrutamento e Gestão de Pessoas para sua Instituição. Nossa missão, é contribuir para o acesso e integração do trabalho por meio de ações socioeducativas fortalecendo o exercício da cidadania com responsabilidade Social; Postura Ética e Imparcial; Confiança e Credibilidade; Aprimoramento Contínuo; Soluções Ágeis e Inovadoras; Gestão Profissionalizada; Trabalho em Equipe; Crescimento contínuo Autossustentável; Compromisso com as Instituições.

Contato : 11 3106-5346  – 11 94853-5403 com Sr. Alexandre.

inn

Innov Care Hospitalar, produtos voltados exclusivamente para Banho de Acamados. Conforto, segurança e humanização para o paciente. Redução dos riscos de infecção cruzada. Segurança para corpo de enfermagem. Economia e rentabilidade para os hospitais.

Contato: 011) 4534.3814 / Telefone Celular: (011) 996493920

eb800d55c6f0176e166b1567b2249535_S

A empresa trabalha com a implantação de um programa de Garantia da Qualidade na manutenção equipamentos de diagnóstico por imagem, seguindo as regras exigidas por Lei. Os filiados do Sindicato têm desconto nos serviços da empresa.

limed

A Limed Distribuidora Medicamentos e EPIs, surgiu no início de 2017 com intuito de atender as necessidades dos profissionais e instituições da área de saúde, comercializando produtos de alta qualidade, rapidez na entrega, atendimento personalizado, suprindo todas as necessidades dos nossos clientes com excelência e preço acessível.

Contato:  Luciana@limed-distribuidora.com.br   Telefone – (011) 99413-7768 vendas

mon

Mongaba Idiomas esta chegando em parceria com SINDHOSFIL para oferecer aos Filiados e Associados, Aulas de Inglês 100% online.

Contato: 11- 97619-9206 com Natan Santos ou e-mail: natan.mongaba@gmail.com

rv

Corretora de seguros especializada em planejamento financeiro pessoal, familiar e empresarial. Tem como foco a distribuição de seguros voltados para a área da saúde, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Com mais de 20 anos de experiências, nossos sócios já apoiaram centenas de profissionais da área da saúde a se protegerem dos riscos de sua profissão, assim como clínicas e hospitais a se adequarem as normas da CLT, oferecendo um real benefício aos seus colaboradores.

Contato: Fábio (11) 99350-2798 / Márcio (11) 95156-8087

travel

Somos a Travel Plus Viagens, especializados em gestão de viagens corporativas, eventos de negócios e turismo a lazer.

Nossos diferenciais: descontos flutuantes em passagens aéreas; tarifa-acordo com hotéis e locadoras; Plantão Emergencial; relatórios online; check-in em todas as cias aéreas via aplicativo; sistema online para consultas, reservas e emissões aéreas e terrestres; soluções em eventos corporativos (Feiras & Convenções) e descontos de 5% em pacotes de lazer para todos os associados da Sindhosfil.

ung

A instituição de ensino oferece cursos de capacitação, pós-graduação e MBA personalizados para as áreas de gestão de pessoas e RH de hospitais. Os filiados do Sindicato têm desconto nos serviços da empresa.

vesta

Atuando desde 2002, oferece soluções customizadas na área de engenharia clínica Clínica (Implantação de equipes de manutenção preventiva, corretiva e calibração conforme normas NBR/IEC 60601 e NBR/IEC 17025:2017 em equipamentos médicos/hospitalares, odontológicos e laboratoriais além da Engenharia Hospitalar (Climatização, manutenção predial, elétrica e hidráulica), visando sempre a reponsabilidade social e o foco no cliente.

Contato:  Contato: (11)5670-1616 ou  (11) 99255-9562 (WhatsApp) – Email: engenharia@vestatech.com.br