De 15 a 18 de setembro de 2020

Evento online

A Jornada de Debates do SINDHOSFIL/SP é um evento totalmente online que acontecerá de 15 a 18 de setembro de 2020, a partir das 17h, por meio de debates que irão abordar temáticas de interesse das entidades filantrópicas de saúde e dos profissionais que atuam na área.

Os debates terão dois convidados e serão mediados pelo presidente do SINDHOSFIL/ SP, Edison Ferreira da Silva. Ao final de cada debate, os vídeos ficarão disponíveis para consultas futuras.

O objetivo deste evento é oferecer aos participantes mais uma ferramenta que propicie o enriquecimento das atribuições e o desempenho profissional dos profissionais da saúde a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável das entidades.

Confira a programação prévia:

Tema:

Cuidados dos profissionais de saúde em tempos de pandemia

Debatedores:

Roberto Carlos Furtado – Hospital Beneficência Portuguesa

Formado em economia, com cursos de especialização em recursos humanos. Trajetória profissional com atuação em vários subsistemas de RH, respondendo pelas áreas de remuneração & benefícios, treinamento & desenvolvimento, além de vivência em recrutamento & seleção e relações sindicais. Carreira construída em grandes empresas do segmento financeiro, tendo migrado para o segmento hospitalar há 11 anos, dos quais os seis últimos dedicados à BP.

  Silvana Rodrigues Vilella Castellani – HCor

Pós-graduada em Psicologia Organizacional, Especialista em Planejamento Estratégico e Eventos Especiais, Formação em Psicodrama, MBA em Recursos Humanos e Formação em Coach. Graduada em Psicologia.

Atualmente é Gerente Executiva de RH do Hospital do Coração. Possui mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando estrategicamente nos processos de Gestão de Pessoas nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Bem Estar e Qualidade de Vida, Consultoria Interna, Administração de Pessoal, Remuneração,  Benefícios,  Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança.

Tema:

A repercussão da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nas instituições

Debatedores:

   Rafael Temporin Bueno – ZMBS

Certificado EXIN® em Privacy and Data Protection. Graduado em Direito pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha de Marília. Especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Especializando em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC).

  Marco Faro – ZMBS

Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especializando em Direito Digital pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade – ITS e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ. Formação em DPO na LGPD pela Ópice Blum Academy.

Tema:

Home office – nova atividade na Gestão de RH nas entidades Filantrópicas

Debatedores:

  Paulo Sergio Malafaia – Assessor Jurídico do Sindhosfil Vale

Advogado, pós graduado em administração hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo, tendo exercido funções de conselheiro Estadual e Municipal da saúde de São Paulo, superintendente do Sindhosp- Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo , Conselheiro da Fehoesp- Federação dos Hospitais do Estado de São Paulo e Iepas – instituto de ensino e pesquisa na área da saúde, mediador de negociações coletivas pela delegacia regional do trabalho, exerceu a função de advogado da NTC – associação nacional das empresas de transportes de carga s e SETCESP – sindicato das empresas de transportes de cargas do estado de São Paulo e membro da comissão especial da OAB/SP, sócio da Malafaia, Tomanini e Oliveira Negócios Jurídicos, consultor jurídico e administrativo em diversas empresas, e agraciado pela comenda Láurea Elóy Chaves pelo Instituto da Previdência Social.

  Josenir Teixeira – Consultor jurídico do Terceiro Setor

Consultor Jurídico no Terceiro Setor e na Saúde, advogado e Mestre em Direito Civil.

Tema:

A carência de mão de obra qualificada na atual conjuntura para os hospitais

Debatedores:

  Ricardo Fedrizzi – Santa Casa de Piracicaba

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Metodista de Piracicaba, pós-graduação em Gestão de Pessoas pela UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba, Cursando Direito na Universidade Metodista de Piracicaba. Gestor de Pessoas da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, ex- coordenador do curso de ciências contábeis da Faculdade Anhanguera de Piracicaba, professor de pós-graduação.  Personal e Professional Coaching e Lider Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Membro da Comissão Científica do SINDHOSFIL – Sindicatos das Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo.

  Samir Evaldo Linhari – Santa Casa de São Carlos 

Professor em MBA – Gestão Estratégica de Pessoas e Administração de Empresas (Gestão de Pessoas, Gestão da Remuneração, Ética, Responsabilidade Social, Governança Corporativa, Sustentabilidade e Qualidade de Vida).

Atuação em Gestão de Pessoas nos diversos subsistemas.

Graduado em Ciências Jurídicas, Pós-Graduação MBA Gestão Empresarial – FGV.

Experiência na Implantação e Gestão de Projetos em organizações de pequeno, médio e grande porte. Consultor em Gestão Organizacional.

Atual Gerente de Gestão de Pessoas da Santa Casa de São Carlos-SP

 

Investimento

  • O evento é gratuito para pessoas das entidades filadas do SINDHOSFIL/SP,  devendo os  interessados assinalar todas as opções dos  debates.
  • Para não filiados ou demais interessados, utilizar o cupom desconto  palestrastuc devendo os  interessados assinalar todas as opções de  debates para pagamento de R$ 80,00 para toda a jornada.
  • Não existe limites de inscrições para associados dos SINDHOSFIL