V PRÊMIO AÇÕES INCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EDIÇÃO 2015.

Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2015, no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Sindicato das Santas Casas foi convidado a participar deste importante evento.

O Sindhosfil, nesta oportunidade representado pelo seu Juridico através dala Dra. Camila Sica e a colaboradora Keilla Oliveira, para prestigiar a Cerimônia de Premiação do V PRÊMIO AÇÕES INCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – EDIÇÃO 2015.

Na oportunidade autoridades e personalidades do segmento entregaram as menções honrosas aos 10 finalistas. Dentre as melhores iniciativas de Estado de São Paulo em benefícios das pessoas com deficiências, estão a Tecnologia Assistida, Equoterapia, Empregabilidade, Leitura Inclusiva, Esportes Adaptados e Atividades Motoras, Estimulação Auditiva, Estimulação de Linguagem e outros.

Assim apoiamos e parabenizamos a Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, pela iniciativa. Também não podemos de parabenizar a Prefeitura de Osasco, Prefeitura de Limeira, Prefeitura de Lins, Prefeitura de Jundiaí, Prefeitura de Itanhaém, Banco do Brasil – Apabb, Puc-SP, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Tradef – Mogi das Cruzes, Ateal – Jundiaí. Parabenizamos a Dra. Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, pela iniciativa.