SINHESLOR ganha nova direção para o mandato de 2021-2024

Data: 22/07/2021

No início deste mês, o SINHESLOR (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Londrina) recebeu nova direção. O diretor executivo do Hospital Evangélico de Londrina, Lincoln Vieira Magalhães assumiu a presidência do Sindicato para o mandato de 2021 a 2024.

Até então, a gestão era coordenada pelo doutor Fahd Haddad, superintendente da Santa Casa de Londrina, que agora passou a ser vice-presidente do SINHESLOR.

Magalhães afirma que a intenção da nova gestão é dar continuidade à história do Sindicato, criando uma nova modelagem entre os afiliados para proporcionar melhor atendimento à população.

O SINHESLOR é responsável pela representação de hospitais de 19 municípios da região, que englobam a 17ª Regional da Saúde do Paraná.

Lincoln Vieira Magalhães (à direita) e Fahd Haddad (à esquerda) – Créditos: Folha de Londrina

Fonte: Folha de Londrina