SINDHOSFIL/SP visita Santa Casa de Bragança

Na última quarta-feira, 19/8, o SINDHOSFIL/SP esteve na Santa Casa de Bragança, juntamente com sua Assessoria Jurídica para auxiliar em um diálogo e negociação com o Sindicato Profissional da região para inibir uma Greve de Funcionários da entidade.

A representatividade do Patronal sempre atuante aos seus associados, deve encontrar processos de negociação em defesa das entidades. Após avaliações e negociações em conjunto com a Administração da Santa Casa de Bragança Paulista e junto com o Presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva, compareceram no Sindicato Profissional e celebraram composição para a evitar a realização de Greve na Santa Casa.

Estes processos de diálogo se fazem necessário para sobrevivência das Instituições e obviamente a preservação de vínculo dos empregados sem prejuízo a entidades filantrópicas diante da realidade que subsiste sem custeio necessário para a prestação de serviços de saúde.