SINDHOSFIL/SP sempre na luta das Santas Casas e hospitais filantrópicos

Data: 18/02/2021

Todas as ações do SINDHOSFIL/SP visam o fortalecimento das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos, além da equalização das relações de trabalho entre empregador e empregado.

Pensando nisso, o Sindicato seguiu seus princípios e buscou criar mais projetos que tivessem este fim.

Além disso, o SINDHOSFIL/SP tem procurado uma maior aproximação junto as entidades filiadas, para discutir, analisar e votar as pautas de reivindicações enviadas pelos Sindicatos Profissionais, mediante a realização de assembleias específicas, onde se torna possível, escutar, discutir e analisar as dificuldades enfrentadas no setor, para que sejam firmadas as respectivas Convenções Coletivas de Trabalho, com cláusulas estratégicas que beneficiam todo o setor.

Confira mais sobre o nosso trabalho em: www.sindhosfil.com.br