SINDHOSFIL/SP realiza reunião com a Comissão de Negociação

Data: 28/01/2022

Nesta quinta-feira (27), o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, participou de reunião com a Comissão de Negociação. O propósito do encontro, que ocorreu no formato virtual, era alinhar as principais propostas para o ano de 2022.

Participaram do encontro 16 membros, sendo Andrea Matos (Hospital Albert Einstein); Danilo Costa Melo (Santa Casa de Misericórdia de São Paulo); Dr. João Batista Lopes (Instituto Arnaldo Vieira de Carvalho); Hamilton Inforzato Fanale (Hospital SEPACO); Jaime Durigon Filho (Sanatorinhos Ação Comunitária); Giane B. Novaes (Hospital Santa Marcelina); Josué Vitor Ribeiro (ASF – Associação da Família); Rosana Cristina Martins Amaro (Hospital AC Camargo); Wagner Reis (CEJAM); Regis Leandro do Nascimento (Instituto Responsabilidade Social Sírio Libanês); Márcio César F. Santos (Beneficência Portuguesa de São Paulo); Rodrigo da Silva Martinez (SECONCI); Fábio Renato Gama da Silva (Hospital Sírio Libanês); Alfredo Orlando Castilho (Hospital do Coração); Bárbara Cristina Ferreira Trugilho (Hospital Santa Catarina) e Vera Lúcia Casonato e Daniela (SPDM – Pais).

Dentre os tópicos abordados pelo presidente, é imprescindível destacar que, o objetivo do Sindicato é incentivar entidades do interior do Estado de São Paulo, oferecendo subsídios e apoio, além de atuar em conjunção com as propostas ofertadas pela Comissão.