SINDHOSFIL/SP realiza parceria com a empresa Brigada e Prevenções de Incêndio

O SINDHOSFIL/SP notou a grande procura e necessidade dos hospitais cumprirem as exigências legais federal, estaduais e municipais do Corpo de Bombeiros, e por isso, realizou uma parceria com a Empresa Brigada e Prevenções de Incêndio Ltda.

Esta parceria contempla 3 vantagens aos filiados. Confira:

• Treinamento em pista para 30 a 40 pessoas (Inclui: lanche, EPI, transporte, uniforme, treinamento e certificado);
• Treinamento sem pista na unidade requerente. Turmas até 20 pessoas (Inclui: treinamento técnico, certificado e nota fiscal) sem a utilização da pista prática. Porém será realizado o treinamento cumprindo as exigências legais;
• As entidades filiadas poderão optar por contratar a empresa para os treinamentos a todos os funcionários em grade anual.

Para mais informações, envie um e-mail para: brigada@brigadaeprevencao.com.br ou entre em contato com os números: (11) 4703-3997 ou (11) 4243-3194 (José Alves).