SINDHOSFIL/SP realiza I Seminário Multidisciplinar em parceria com o Sesc Vila Mariana

No dia 26 de junho, das 8h às 17h, será realizado seminário em parceria entre o SINDHOSFIL/SP e o Sesc Vila Mariana.

O principal objetivo do evento é proporcionar temáticas de interesse a todos os provedores, diretores, administradores, advogados, profissionais e equipes multidisciplinares que atuam no segmento da saúde, diante dos avanços de normativas e práticas desenvolvidas para Gestão de RH.

Entre os conteúdos que serão abordados na programação estão a Reforma Trabalhista, Gestão de RH, Perfil Profissional e a gestão em Saúde e Segurança do Trabalho.

Os palestrantes serão Galdilei Arnone, coordenador dos departamentos jurídicos dos Sindicatos das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo e Ribeirão Preto, Hamilton Inforzato Fanale, coordenador da Comissão de RH e membro da Comissão de Negociação Sindical do SINDHOSFIL/SP, Jaime Durigon Filho, sócio da DCE Consultores Empresariais e vice-presidente do SINDHOSFIL/SP e Rafael Mendes Martins, coordenador de Engenharia de Segurança do Trabalho do Hospital do Coração (Hcor) e coordenador do Comitê de Saúde e Segurança do SINDHOSFIL/SP,

O evento é totalmente gratuito a todos os filiados e não filiados do SINDHOSFIL/SP e será realizado no Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 100 – Vila Mariana – São Paulo.

As vagas são limitadas. Faça sua inscrição pelo e-mail: eventos@sindhosfil.com.br