SINDHOSFIL/SP promoveu Live IFood & ABF

Data: 13/08/2021

Nesta sexta-feira, 13, o SINDHOSFIL/SP promoveu a Live IFood & ABF, destacando a importância do clube de parceiros e a benéfica prestação de serviços, que auxiliam e motivam os associados ao Sindicato.

Na ação, o palestrante Odair Fantoni, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), enfatizou o funcionamento do IFood, uma empresa iniciante no “clube” de benefícios, oferecendo alimentação e cesta básica aos colaboradores de empresas conveniadas.

Ainda, Odair destacou que o IFood e a ABF buscam fornecer, além da alimentação, o vale transporte e o combustível, por meio de outras empresas, como a VB e Creditas.

Em amplo crescimento, o IFood também conta com um alto teto de lucro, sendo parte utilizada para a ampliação dos benefícios coorporativos. Desde março, o aplicativo disponibiliza o cartão Elo, atendendo 4 milhões de estabelecimentos e alcançando o número máximo do País.

Como a ABF, o IFood prioriza beneficiar o cliente.