SINDHOSFIL/SP promove reunião sobre o cumprimento da Lei de Cotas

Data: 06/03/2020

No dia 2 de março, foi realizado na sede do SINDHOSFIL/SP, reunião a pedido da presidência do Sindicato para que fossem avaliadas questões administrativas, médicas e jurídicas de tema de grande relevância para o segmento filantrópico: o cumprimento da Lei de Cotas.

Um dos pontos focais abordados pelo presidente é a questão da impossibilidade de cumprir tal exigência legal diante de alguns fatores importantes como o contingente de mão obra ativa insuficiente.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, as entidades filantrópicas não podem ser penalizadas por multas e outras medidas coercitivas para cumprir o que é “impossível”. “Convidamos médicos, advogados e administradores para debater sobre o tema e apresentar proposituras que venham resguardar o segmento através do Sindicato Patronal”, conta.