SINDHOSFIL/SP promove 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

Data: 27/06/2019

O SINDHOSFIL/SP (Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para o 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH até 31 de julho. Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de São Paulo, filiadas ao SINDHOSFIL/SP, podem inscrever os projetos implantados para aperfeiçoar a gestão e o desenvolvimento dos colaboradores, incentivando a valorização dos funcionários no ambiente de trabalho.  O formulário de inscrição está disponível no endereço http://www.eventosindhosfil.com.br/.

O primeiro colocado (ouro) levará a quantia de R$ 2.000; o segundo (prata) receberá o valor de R$ 1.500 e, o terceiro (bronze), R$ 1.000, bem como suas respectivas entidades também serão homenageadas pelo prêmio. Os ganhadores serão conhecidos no dia 18 de outubro, no encerramento do 4º ConSindhosfil, congresso realizado pelo sindicato, com o tema “Gestão de Pessoas – Compartilhar para Aprimorar”, e que acontecerá na cidade de São Pedro, interior paulista. Os ganhadores também receberão uma placa de certificação, em reconhecimento ao bom trabalho de gestão de RH desempenhado.

Critérios

Para a concessão do primeiro lugar da premiação, os jurados levarão em conta a capacidade de o projeto ser implantado por outras entidades e de contribuir para atingir os objetivos das linhas estratégicas; a avaliação dos impactos decorrentes da realização da iniciativa, além do conjunto de efeitos resultantes de sua implementação.

Todos os detalhes sobre como participar do 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH estão na página de inscrição do evento.

Primeira edição

A primeira edição do Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH, realizada em 2018, consagrou o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como trabalho e entidade vencedores. A segunda e terceira colocação ficaram com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, respectivamente. Além da premiação em dinheiro, os ganhadores também receberam ainda mais reconhecimento do setor, como a participação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro no Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp).