SINDHOSFIL/SP marca presença no Longevidade Expo+Fórum 2022

Data: 29/09/2022

O Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL/SP) marca presença no Longevidade Expo+Fórum 2022, que acontece até dia 1° de outubro no Centro de Convenções Rebouças.

O presidente do SINDHOSFIL, Dr. Edison Ferreira da Silva, disse que a entidade prevê a criação de uma política de gestão humana para valorizar a longevidade no vínculo empregatício. “Evoluímos muito na atenção ao idoso, mas ainda há muito trabalho a ser feito. A primeira coisa é entender que a população está envelhecendo e isso demanda mais planejamento e vamos trabalhar nesse sentido”, falou Dr. Edison.

O presidente da Expo+Fórum , Walter Feldman, enfatizou a presença do Sindicato como representante do setor filantrópico de saúde e o importante papel que possui, uma vez que atende 50% da demanda de média complexidade do SUS e 70% da alta complexidade.

A cerimônia de abertura do evento foi prestigiada pelo presidente do SINDHOSFIL e o vice-presidente, Jaime Durigon Filho. Estiveram presentes, ainda, o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, vereador George Hato, entre outras autoridades.