SINDHOSFIL/SP homenageia Santa Casa de Piracicaba

Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, homenageou a Santa Casa de Piracicaba por ter conquistado a 3ª colocação no 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH, concedido pelo sindicato, durante o 3º ConSINDHOSFIL, entre os dias 1º e 3 de outubro, na cidade de Águas de Lindóia.

A premiação foi recebida pela Mesa Diretora e Administrativa do Hospital, médicos, gestores, coordenadores e lideranças de setores, que acompanharam a homenagem feita à Instituição.

“Estamos convictos que administrar colaboradores passa pela criação de ambientes propícios à aprendizagem, possibilitando mecanismos que operacionalizem efetivamente a formulação de estratégias para as entidades”, disse Edison Ferreira ao enaltecer a proposta apresentada pelo RH da Santa Casa por intermédio das funcionárias Camila Fernanda Ferreira dos Santos e Andressa Sanseverino de Carvalho. Elas foram premiadas pelo gerenciamento da “Ferramenta de Clima Organizacional”.