SINDHOSFIL/SP faz palestra sobre automação e redução de custos para filantrópicas

Data: 15/02/2022

Com o objetivo de discutir o aumento da eficiência e a diminuição de custos com a automação de processos manuais, o Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL/SP) realiza a Palestra VIP, que conta com a presença da empresa BPA Multiproc Technologies. O evento será no dia 15 de março, às 14h, no auditório do Sindicato.

Os serviços de automação feitos por meio da consultoria e do Robotic Process Automation são considerados importantes para os hospitais, que vivem um cenário com dezenas de processos repetitivos. Além de custosos, eles acabam tirando recursos preciosos das áreas assistenciais.

Imprescindível para a evolução do atendimento prestado pelas instituições de saúde, a BPA Technologies também entrega relatório completo, com visão detalhada sobre todas as automações, indicando a previsão de ganhos financeiros após a execução do projeto de automação.

Como esta aplicação de automação e Inteligência Artificial poderá impactar de maneira positiva a eficiência de todo tipo de processo? Essa e muitas outras dúvidas serão sanadas na Palestra VIP. Para mais informações, entre em contato: cadastro@sindhosfil.com.br