SINDHOSFIL/SP é reconhecido pelo importante papel como expositor e participante ativo do 4º do Longevidade Expo + Fórum 2022

Data: 04/11/2022

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, foi realizada a 4ª edição do Longevidade Expo + Fórum 2022, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento internacional de produtos, serviços e inovação para qualidade de vida e bem-estar recebeu a participação do SINDHOSFIL/SP, representado pelo presidente Dr. Edison Ferreira da Silva, e pelo vice-presidente Jaime Durigon Filho.

O Expo Longevidade reuniu autoridades, profissionais, empresários e lideranças setoriais para debater assuntos importantes para o público 50+. Além disso, contou com 70 expositores que apresentaram aos participantes serviços, soluções e informações voltadas para a atenção à terceira idade. A presença do SINDHOSFIL/SP como expositor e participante ativo foi ressaltada pelo presidente da Expo+Fórum, Walter Feldman, que destacou o importante papel que o Sindicato possui e sua representação no setor filantrópico de saúde no estado de São Paulo, segmento que atende 50% da demanda de média complexidade do SUS e 70% da alta complexidade.

Os setores da longevidade e da economia prateada começam a se firmar como players importantes na economia brasileira. Com o olhar para o futuro, o SINDHOSFIL/SP prevê a criação de uma política de gestão humana para valorizar a longevidade no vínculo empregatício. Entender a demanda desse público é o caminho para um bom planejamento.

O Sindicato recebeu os agradecimentos da organização do evento e o convite de renovação da parceria para a 5ª edição do Longevidade, prevista para 2023. A integração garante um movimento promissor na geração de novos conhecimentos.