SINDHOSFIL/SP debate desenvolvimento do País

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, esteve em Brasília no dia 12 de setembro, junto com outras centrais sindicais e organizações da indústria e da saúde, em reunião com o presidente Michel Temer. O convite foi feito pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, Paulo Skaf, e o objetivo era debater propostas para alavancar a economia e a geração de empregos.

Dentre as lideranças presentes estavam a Central do Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, Nova Central – NCST, Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores – UGT, CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros e a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – FEHOSP.

Na ocasião, a centrais sindicais assumiram o compromisso de formalização de propostas para aumento de produtividade e do número de empregos em todas as categorias. O presidente do SINDHOSFIL/SP ressaltou a importância de empregados e empregadores perceberem que devem trabalhar juntos para o desenvolvimento do País.

Após a audiência, foi entregue um documento ao presidente Michel Temer com medidas de curto, médio e longo prazo para avançar no desenvolvimento do Brasil, como a retomada de crédito e de obras públicas paralisadas, desburocratização, recuperação de passivos, entre outras propostas. Em seguida, parlamentares e convidados seguiram para um almoço no Palácio da Alvorada.