SINDHOSFIL/SP comemora 32 anos de fundação

Data: 30/01/2021

Neste sábado, dia 30/1, o SINDHOSFIL/SP comemora o seu 32º aniversário. O Sindicado representa, exclusivamente, os interesses das Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado de São Paulo.

Esta entidade patronal tem em sua base territorial em 435 cidades do estado de São Paulo e a partir de 2003, o Sindicato se desmembrou e foram criados mais quatro sindicatos regionais, independentes e autônomos, cada qual atendendo, em média, 60 municípios. São eles: Sindhosfil de Presidente Prudente e região, Sindhosfil de Ribeirão Preto e região, Sindhosfil do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alta Mantiqueira e Sindhosfil da Baixada Santista e Litoral Norte e Sul, além do Sindhosfil São Paulo.

Ao logo destes anos, o SINDHOSFIL/SP conseguiu fortalecer a imagem de sua representatividade econômica e destacou a importância de suas negociações coletivas, com envolvimento com aproximadamente 50 entidades profissionais.

Por outro lado, não podemos deixar homenagear pessoas ilustres que foram responsáveis pelo início desta atividade sindical, em especial ao Sr. Rubens Travitzky nosso eterno presidente do SINDHOSFIL/SP que atuou desde sua fundação, compartilhando sua gestão posteriormente com o Dr. Jose Reinaldo Nogueira Junior, Prof. Jaime Durigon e outras personalidades reconhecidas no segmento que propiciam a missão de fortalecer as entidades sem fins lucrativos em suas respectivas atividades de prestações de serviços de saúde, diante de sua responsabilidade com o SUS

Parabenizamos toda diretoria por estar engajada nesta batalha constante em defesa dos interesses das entidades representadas por este Sindicato. Nestes anos, temos abraçados com muito empenho o lema de que juntos somos fortes.

Edison Ferreira da Silva – Presidente do SINDHOSFIL/SP