SINDHOSFIL/SP apoia projeto de responsabilidade social Destaque

A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), Sociedade Fraternitas é mantenedora do Centro de Cuidados e Desenvolvimento Educacional Infantil Pelicano, o qual atende 106 crianças na Educação Infantil, em período integral, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos pequenos.

O SINDHOSFIL/SP apoia a inciativa desta OSCIP e contribui para os eventos realizados por esta organização para a arrecadação de renda. O próximo evento será um jantar beneficente com a produção artesanal do Sukiyaki, um prato típico do Japão, e acontecerá no dia 7 de outubro. “O Sindicato apoia toda ação que vise o desenvolvimento sustentável do País e a educação é a base de toda boa mudança”, afirma o presidente do Sindicato, Edison Ferreira.