SINDHOSFIL/SP apoia campanha que arrecada donativos para hospitais filantrópicos

Data: 29/04/2020

A HOSPITALAR (hospitalar.com) e o Instituto Horas da Vida (horasdavida.org.br) lançaram, nesta terça feira (28/4), a campanha Juntos no Combate. A iniciativa visa arrecadar doações de insumos, equipamentos e suprimentos para hospitais filantrópicos e Santas Casas. A campanha visa abranger os hospitais mais necessitados de todo o País.

Esta chamada para doações envolve as mais de 1.200 marcas de saúde que participam da HOSPITALAR. “Estamos fazendo o nosso papel. Há cerca de quase três décadas, fomentamos a aproximação de compradores e usuários do setor da saúde e fornecedores da área”, diz Waleska Santos, médica, presidente e fundadora da Hospitalar.

Ao Horas da Vida, caberá identificar as instituições filantrópicas em situação de vulnerabilidade e suas necessidades em conjunto com a CMB e apoio do SINDHOSFIL/SP para repassar as doações arrecadadas.

“Fazer parte deste projeto é muito importante para o SINDHOSFIL/SP e esperamos conseguir contribuir com essas entidades que são indispensáveis não só diante da pandemia do coronavírus”, afirma o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

Clique aqui e confira a cartilha do Ministério Público do Trabalho requerida ao Sindicato.