SINDHOSFIL/SP apoia campanha de prevenção ao coronavírus (Covid-19)

Data: 05/03/2020

Diante de seu compromisso institucional, o SINDHOSFIL/SP, em parceria com o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo – SINSAUDESP e do Sindicato dos Hospitais, Clínica de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de São Paulo – SINDHOSP, divulgará campanhas de orientações e prevenção a respeito do coronavírus (Covid-19) à população.

O passo inicial já foi dado. Na segunda-feira, dia 2 de março, os Sindicatos enviaram ofício à Secretaria Estadual de São Paulo, solicitando materiais impressos educativos produzidos pela SES/SP sobre o tema. O objetivo é melhorar o nível de conhecimento dos profissionais que atuam nos hospitais e outros serviços do estado de São Paulo.

Acompanhe as próximas ações nas redes sociais e site do SINDHOSFIL/SP.