SINDHOSFIL recebe mais de 700 pessoas na Feira Hospitalar

Data: 27/05/2019

O SINDHOSFIL/SP participou da 26ª Hospitalar, entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center Norte. No estande do Sindicato estavam o presidente, Edson Ferreira da Silva, o 1º vice-presidente, Jaime Durigon Filho e Galdilei Arnone, do departamento Jurídico.

Durante os quatro dias de evento, mais de 700 pessoas passaram pelo estande e puderam conhecer a atuação do Sindicato na equalização da relação empregador-empregado das entidades filantrópicas da área da saúde. Além disso, os participantes da feira receberam informações sobre o 4º ConSINDHOSFIL e o 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
“Esta foi a primeira vez que o SINDHOSFIL participa da Hospitalar e foi uma experiência muito gratificante para nós ao ver que as pessoas reconhecem o trabalho e a importância do Sindicato. Recebemos muitas pessoas aqui, até de outros estados”, afirma o presidente do SINDHOSFIL.

Para ele, a participação do Sindicato na feira para o próximo ano está confirmada. “Poder representar o setor hospitalar filantrópico na maior feira do segmento é uma forma de dar voz as nossas entidades”, conclui Edson Ferreira da Silva.