SINDHOSFIL promove cursos gratuitos para filiados sobre mudanças da Reforma Trabalhista

Para dar mais suporte as atividades dos profissionais de RH e gestão de pessoas da área da saúde, o SINDHOSFIL/SP promove nove cursos gratuitos que abordam as principais mudanças legislativas que a Reforma Trabalhista implantou.

Os cursos tiveram início no dia 22 de março, que abordou o dano extrapatrimonial e, o próximo será realizado no dia 10 de abril, com o tema trabalho autônomo.  Eles acontecerão no decorrer de todo o ano, mas os interessados não precisam se inscrever em todos os módulos, podendo escolher aquele tema que mais gera dúvidas.

As aulas acontecem na sede do Sindicato e tem carga horária de 4 horas. Os temas abordados serão comissão de empregados, terceirização, insalubridade e gestantes, remuneração e pisos normativos, certidão da quitação trabalhista e jornada de trabalho.

“O novo texto trouxe impacto nas atividades dos hospitais e, por isso, o Sindicado estruturou estes cursos para auxiliar os profissionais que terão que se atentar a Reforma”, explica Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL/SP.

Os interessados devem enviar um e-mail para eventos@sindhosfil.com.br ou ligar para o telefone (11) 3113-2525. As vagas são limitadas.

SERVIÇO – Próximos cursos

Trabalho Autônomo – Dia: 10/04/2018