Sindhosfil estabelece parceria com a empresa ZCOMP Tecnologia

Data: 21/05/2021

A Sindhosfil deu início à uma nova parceria com a empresa ZCOMP Tecnologia, especializada em gestão de negócios. Sediada em Florianópolis, em Santa Catarina, a ZCOMP é um dos maiores polos tecnológicos do Brasil, onde existem mais de 900 empresas voltadas para esse setor.

A proposta da ZCOMP é alavancar a empresa parceira, focando em tecnologia, processos e pessoas, já que acreditam que esses aspectos são imprescindíveis para o sucesso.

O principal produto é o Zgss Prestador, que consiste em um sistema desenvolvido para prestadores de serviços de convênios da saúde suplementar, hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros. O intuito é facilitar a gestão de cobranças e recebimentos da “Produção Médica” de serviços e insumos.

Em conjunto com a Sindhosfil, a ZCOMP oferecerá apoio aos colaboradores, influenciando em resultados positivos para a gestão do setor de saúde.