SINDHOSFIL EM MESA REDONDA COM O SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO NO MTE

Comunicamos que no último dia 13/01/2015 o Sindhosfil compareceu na mesa redonda na Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, para a discussão de pedido do Sindicato Estadual dos Enfermeiros.

Na oportunidade destacamos que o feito reivindica itens contemplados da Convenção Coletiva celebrada em 11.12.14 restando prejudicado as exposições sobre Jornada de Trabalho, Banco de Horas/Horas Extras e o percentual sobre a remuneração do Adicional noturno.

No entanto o referido Sindicato Profissional também como o SINDSAUDESP (Sindicato Majoritário em SP) reivindica a extensão do beneficio de vale refeição previsto somente a Convenção dos Agentes Comunitários.

Desta forma como o assunto depende de resoluções de órgão públicos quanto ao repasse e custeio desta extensão de beneficio , foi mantida a discussão da mesa redonda pelo prazo de 30 (trinta) dias.

O Sindhosfil novamente firma a posição que as entidades filantrópicas qualificadas como Organização Social – OSS não tem condições de estender este beneficio a outras categoria pois depende de resolução de repsse e custeio de verbas públicas. Continuamos lutando pelos interesses da categoria econômica.