SINDHOSFIL DISCUTE COM ENTIDADES AS QUESTÕES DA LEI DE COTAS

No último dia 09 de março de 2015 através da Comissão de Recursos Humanos do SINDHOSFIL foi realizado reunião com várias entidades com objetivos comuns para atender a necessidade legal de cumprir a lei de cotas.

O envolvimento e comparecimento de várias entidades, como SPDM, SECONCI, SEPACO, SANTA MARCELINA, HCOR, SIRIO LIBANES e outras visa proporcionar união das entidades para situações em comum e inibir notificações e multas ás entidades.

O SINDHOSFIL visando seu empenho, para que possamos analisar e apresentar sugestões sobre as questões do cumprimento da cota de pessoas com deficiência nas Santas Casas e entidades filantrópicas está instituindo um Grupo de Estudo para Cumprimento da Cota de PCD. Com este objetivo algumas ações já foram iniciadas com Ministério do Trabalho e Secretaria de Estado, entendendo ser também fundamental a participação das entidades para colaborar em práticas e sugestões que possam agregar nossos objetivos em auxiliar o seguimento no cumprimento das exigências legais.