Santa Casa de São Paulo conquista 2º Lugar no “Ranking Estadão Empresas Mais”, na categoria Saúde

Data: 01/12/2023

A Santa Casa de São Paulo conquistou o 2º lugar no “Ranking Estadão Empresas Mais”, na categoria Saúde.
A instituição também se posicionou entre as 100 empresas do Brasil que se destacaram segundo o Coeficiente de Impacto Estadão/FIA (CIE). O índice é resultado do cruzamento de informações relativas ao porte e ao desempenho financeiro de cada empresa em seu respectivo setor.
A conquista demonstra a dedicação e o esforço contínuo e de longo prazo, na execução de ações que promovam a melhoria constante do serviço prestado pela entidade, objetivando atendimento de qualidade à população e fortalecendo o setor filantrópico de saúde.
O SINDHOSFIL/SO parabeniza a Santa Casa de São Paulo pelo compromisso permanente com o aprimoramento dos serviços para melhor atender às necessidades de todos aqueles que confiam na instituição.