Santa Casa de Pirassununga recebe visita do presidente do SINDHOSFIL

Data: 08/07/2021

No último dia 6 de julho, a Santa Casa de Pirassununga recebeu a visita do presidente do SINDHOSFIL (Sindicado das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), Édison Ferreira.

O intuito da ação foi enfatizar tratativas referentes a representatividade patronal e andamento das negociações coletivas.

O encontro foi recepcionado pela provedora Paula Camila dos Santos e o gestor José Tedesco. Ainda, a reunião contou com a presença do administrador da entidade, José Reis e Renata, responsável pelo setor de RH (Recursos Humanos). Demais membros da Administração também participaram.

O Sindicado visa se reunir aos associados, fortalecendo e engajando, além de apresentar os serviços oferecidos.