RISCOS DIGITAIS: VOCÊ ESTÁ SEGURO NA VIDA PESSOAL E NO AMBIENTE DE TRABALHO?

Em tempos de ameaças cibernéticas, saber mais sobre segurança e proteção é fundamental!

Com o propósito de auxiliar empresas e colaboradores a enfrentarem os desafios modernos e mitigarem os riscos digitais, a ABF Gente e Gestão, em parceria com o SINDHOSFIL, promoverá uma palestra imperdível e, melhor ainda, com emissão de certificado e inscrições gratuitas, mas com vagas limitadas.

Fortalecendo a Segurança e Proteção no Ambiente de Trabalho: Estratégias Pessoais e Profissionais no Ambiente Digitalserá o tema do evento do próximo dia 31 de julho, das 10 às 12 horas, na sede do Sindicato.

Se você é gestor, líder de equipe, profissional de RH, TI, Compliance, Advogado ou um interessado em fortalecer seus conhecimentos em cibersegurança, fica o convite para garantir já sua vaga, clicando aqui.

A palestra será ministrada por uma autoridade em estratégias de negócios, segurança e proteção no ambiente de trabalho: Jeferson Melo, que é CEO da TUApps Group e mestrando em Cyber Security, com mais de 25 anos de experiência na área.

Quer saber mais sobre o que a palestra agregará a sua carreira? Confira o que informam os organizadores:

• Gestores e Líderes de Equipe: desenvolvimento de estratégias para garantir um ambiente de trabalho seguro e integração de tecnologias de cibersegurança para proteção das informações.
  • Profissionais de Recursos Humanos: técnicas para prevenção de abusos e treinamentos em segurança da informação.
  • Profissionais de Tecnologia da Informação: exploração de soluções de cibersegurança.
  • Profissionais de Compliance e Advogados: conhecimento sobre a implementação de políticas claras e eficazes; responsabilidades legais da empresa na proteção dos colaboradores; conformidade com a regulamentação de proteção de dados.
  • Demais Profissionais: compreensão das responsabilidades e direitos para promover um ambiente de trabalho seguro.

Garanta já sua inscrição