Reunião SRT/SP do SINDHOSFIL para discussão da Lei de Cotas

No último dia 13 de maio de 2016, o SINDHOSFIL, teve a oportunidade de comparecer a Gerencia Regional do Trabalho de São Paulo a pedido do Ilmo. Sr. Superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, Sr. Luiz Marcolino para a apresentação dos estudos do Grupo de Trabalho do Sindicato das Santas Casas quanto as questões do cumprimento de Lei de Cotas.

Na oportunidade fomos recepcionados pela Dra Vima Gil e Sr. José Carlos do Carmo para apresentação das considerações dos estudos realizados até a presente data, quanto aos Hospitais Filantrópicos na inserção e inclusão de pessoas com deficiência no seguimento de prestação de serviços de Saúde. Nesta data presente o presidente do Sindicato Dr. Edison Ferreira da Silva, vice-presidente Prof. Jaime Durigon, a Coordenadora do Juridico do Sindhosfil Dra. Fabiana Basso e o Coordenador da Comissão de Recursos Humanos do Sindhosfil Sr. Hamilton.

A apresentação das considerações e dados foram fundamentais para que na próxima reunião do Grupo de Trabalho de PCD esteja presente o Ministério do Trabalho para a exposição completa das sugestões do Sindicato para auxiliar as entidades filantrópicas e beneficentes no estado, quanto a questão de cumprimento de cotas nas áreas especificamente técnicas do seguimento hospitalar