Reunião no Conselho Regional de Farmácia-SP

No último dia 16.03.15 as entidades representativas dos hospitais de São Paulo estiveram presente no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo para reunião de tratativas em conjunto quanto ofício enviado aos estabelecimentos de saúde. O referido documento requer providencias quanto a Lei 13.021 de 08 de agosto de 2014 quanto a exigência mínima de assistência farmacêutica.

Na oportunidade o SINDHOSFIL, através de seu presidente Dr. Edison Ferreira da Silva, em conjunto com o SINDHOSP por seu presidente Dr. Yussif Ali Mere Jr, a Associação dos Hospitais do Estado de São Paulo – AHESP por seu presidente Dr. Eduardo de Oliveira, bem como SINDHOSFIL do Vale do Paraíba por seu presidente Prof. Jaime Durigon, estabeleceu uma reunião de diálogo entre as entidades representativas e o Conselho Profissional através de seu presidente Dr. Pedro Eduardo Menegasso, Diretor -Tesoureiro Dr. Marcos Machado Ferreira e o Gerente do Depto. Juridico Dr. Roberto Tadao Magami Junior.

Ao final discutido agendamento de nova reunião após avaliações de questionários e respostas entre as entidades, que serão avaliadas entre os três Departamento Jurídicos do SINDHOSFIL, SINDHOSP, AHESP, SINDHOSP Vale, para nova reunião entre as partes, diante dos prazos estabelecidos pelo oficio enviado as entidades