Reunião na Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP

Na data de 05 de julho de 2016 a convite da Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE o SINDHOSFIL/SP foi convidado a participar de uma mesa de debate sobre a Lei nº 13287/2016 que dispões sobre o acréscimo no artigo 394 da CLT sobre Gestantes e Lactantes.

Nesta oportunidade presente o presidente do SINDHOSFIL – Dr. Edison Ferreira da Silva, que convidou também para estar neste debate a Confederação das Misericórdias do Brasil – CMB representada pela Dra. Monaliza e o SINDHOSP SP através de seu presidente Dr. Yussif Ali Mere Junior. Presentes também o Conselho Federal de Enfermagem – CONFEN e demais autoridades.

Após as exposições referente a lei acima citada, consenso entre os presentes proposta apresentada ao Presidente do Conselho da ANAHP – Dr. Francisco Balestrin uma reunião com as confederações patronais CNS, FBH, CMB e ANAHP para discussão de propostas e avaliações dos impactos no seguimento de prestações de serviços de saúde.

A convocação da reunião de trabalho será agendada também através Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE com seguimento dos trabalhadores, para em conjunto tais representações estabelecer um consenso na aplicação da legislação vigente.