Primeiro Encontro do Comitê Jurídico da CMB – Brasília

No dia 17 de março de 2015 na sede da Confederação das Misericórdias do Brasil – CMB em Brasília foi realizado o primeiro encontro jurídico com vários advogados que assessoram as várias Federações das Santas Casas do Brasil. No evento estavam presentes advogados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão, Espirito Santo, São Paulo, Pernambuco e outros. A coordenação estava sob o comando da efetiva Dra. Moraliza DD. representante do Corpo Jurídico da CMB.

Com muita honra fomos convidados a participar desta reunião, acompanhando também o jurídico da FEHOSP (Dr. Tiago) para apoiar na discussão de vários temas que devem e podem repercutir para gestão das entidades filantrópicas.

Tendo em vista a movimentação do presidente do SINDHOSFIL com relação às questões do cumprimento da cota de PCD para as entidades filantrópicas e Santas Casas em São Paulo, seu comparecimento teve como objetivo explanação sobre o andamento dos projetos do Sindicato de São Paulo sobre este tema e que possa contribuir em todo pais.