Primeiro dia do 6° CONSINDHOSFIL reúne profissionais e administradores de hospitais

Data: 19/10/2022

Créditos: Eder Mosna

Nesta quarta-feira (19) inicia-se o 6° CONSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. O tema central do Congresso é “Equilíbrio entre estratégias de inovação, sustentabilidade da filantropia e a humanização das relações de trabalho”, sendo o público-alvo profissionais e administradores de hospitais, entidades filantrópicas e beneficentes, que necessitam de ferramentas e experiencias para auxiliar na Gestão de Recursos Humanos, bem como propiciar interesse em conhecer esta área da administração, direitos trabalhistas, segurança e saúde ocupacional.

Na data de hoje, o Congresso estreou com abertura de Edison Ferreira, presidente do SINDHOSFIL/SP e a participação de Hamilton Inforzato Fanale, Galdilei Arnone, Genivaldo Pereira da Silva Junior e Jaime Durigon.

“Estamos neste momento comprometidos com as questões que afetam a saúde e segurança dos trabalhadores. O proposito deste encontro é subsidiar os congressistas presencial e online de dois temas de extrema relevância ao seguimento filantrópico. […] Desejamos que todos usufruam de todas as palestras e da programação deste Fóruns estudados e elaborados”, disse Edison Ferreira.

O primeiro dia do 6° CONSINDHOSFIL contará com a apresentação de três fóruns para o público, sendo: Fórum SESMT, Fórum Jurídico e Fórum Recursos Humanos. O evento, ao longo de seus 3 dias de realização, ocorre de maneira presencial e online, e conta com 400 inscritos, sendo 200 presenciais e 200 online.

Acompanhe as redes sociais e veja a cobertura completa do 6° CONSINDHOSFIL!