Presidente do SINDHOSFIL/SP visita Santa Casa de Tietê

Data: 05/08/2021

No dia 3 de agosto, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira, visitou a Santa Casa de Tietê.

O presidente foi recepcionado pelos representantes da instituição: provedor Pedro, administrador de RH, Raul e Aline, do setor jurídico da Instituição.

Esta visita faz parte das estratégias de divulgação de valorização das negociações sindicais do Patronal e engajamento das entidades com processos de capacitação profissional desenvolvido na plataforma de EAD do SINDHOSFIL/SP, que disponibiliza inúmeros cursos profissionais.

As visitas também agregam a convocação das entidades para que indique seus profissionais da área do Jurídico, Recursos Humanos e SESMT para participar das Comissões do Sindicato que tratam dos temas pertinentes para o seguimento filantrópico no estado de São Paulo.