Presidente do SINDHOSFIL/SP visita Santa Casa de Araras

Data: 28/07/2021

No dia 27 de julho, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira, visitou a Santa Casa de Araras. No local, foi recepcionado pelos representantes da instituição: Dr. Eduardo de Moraes (provedor), Dr. Hildebrando Xavier de Sousa (gestor voluntário), Regis Roberto Oliverio (administrador), Marcelo Volpi (gerente de Recursos Humanos), Sérgio Sebastião Martini (diretor mesário) e Eduardo Michel Feres (diretor suplante do Conselho Fiscal).

O objetivo da visita foi demonstrar as atividades do Sindicato Patronal e enfatizar a importância do engajamento das entidades com os processos de capacitação profissional e negociações coletivas entre as instituições e os sindicatos profissionais.

Na oportunidade, também foi agendado uma reunião com todos as chefes de Enfermagem e responsáveis pelo Processo de Educação continuada de enfermagem para estudos e alternativas para minimizar as dificuldades de recrutamento de mão de obra técnica na região de Araras, Rio Claro, Limeira, São Carlos e Piracicaba.